quarta-feira, 30 de maio de 2012

Parece maneiro...


A Arte do Encontro e Outras Artes,  
o mais tradicional evento cultural do Lago Norte, tem o prazer de convidá-los para a 32ª edição, nos dias 1, 2 e 3 de junho. Além do trabalho de artistas e artesãos já conhecidos do grande público, a mostra abre espaço para associações e criadores individuais que desenvolvem produtos a partir do reaproveitamento e reciclagem de sucata, como garrafas pet e tambores de máquinas em desuso, transformando-os em acessórios e objetos decorativos originais e de qualidade. É A Arte do Encontro apostando nas idéias sustentáveis, criativas e de produção coletiva que estiveram presentes desde sua criação.

Entre os 40 artesãos, artistas plásticos e designers com peças em materiais diversificados, expõem, pela primeira vez,  Marlon Maia e Elsio Moriani com trabalhos em madeira, Deborah Laranjeira com pintura e o BioBambu, que produz objetos, móveis e ambientes tendo o bambu como matéria-prima.

A programação cultural, gratuita, terá  Mirian Marques Jazz Trio na sexta-feira, às 20h. No sábado, a atriz e poeta Lilia Diniz estará lançando o livro Sertanejares com performance teatral, às 17h. E, às 18h, acontece o Encontro de Corais, com  destaque para  participação do Coro Italiano da UnB e do Coral Chatô. No domingo, Renata De Sordi ensina a confeccionar bonecas às 11h. Durante o almoço,  roda de Choro  e às 18h, Show de Paulo Matricó para encerrar a programação da mostra. Todos imperdíveis!

Almoços e petiscos regionais, comidinhas juninas e os doces tão esperados da chef Joana De Sordi.
 
Confira relação dos expositores e a programação no folder, no Blog e no Facebook

Data e horários:                        01/06 de 17 às 22h
                                    02/06 de 11 às 22h
                                    03/06 de 11 às 20h
SHIN QI 14 conjunto 08 casa 23 - Lago Norte

Nenhum comentário: